11
set

NEVER SAY NEVER

Olá chicas,

 

Se tem uma peça bastante falada nos últimos tempos é ela, amada por umas, odiada por outras, mas é fato que é bastante criticada. Afinal, ela é vulgar, é piriguete ou é sexy, poderosa? Pra mim, é tudo isso, mas cabe a nós definirmos a pegada que ela assumirá na hora de montarmos o nosso look.

Estou me referindo à calça flare de bandagem. Sou da opinião de que em moda “nada é, tudo pode ser”. E o tudo é antes de tudo uma questão de bom senso. Bom senso no sentido de saber como e quando usar (e aqui o Dress Code é de fundamental importância).

Saiba como e onde usar a flare de bandagem e tudo estará no seu devido lugar, sem chance pra preconceito, pois outra coisa também é certa: da mesma forma que qualquer outra peça do seu guarda roupa, se por algum motivo você mesma admite que não deve, não pode ou não gosta de usar, então o melhor mesmo é não arriscar, pois elegância é antes de tudo uma questão de conforto (sempre!!!!). Mas faça isso com toda e qualquer peça que decididamente não lhe agrade ou não lhe caia bem mesmo e não apenas com essa ou aquela peça em particular por medo do que poderão falar.

Então, preconceitos à parte, pergunto: você acredita ser possível usar a flare de bandagem com elegância? Eu particularmente sim, e em qualquer idade, pois também sou pós balzaquiana e me sinto à vontade para fazê-lo mixando referências clássicas, por exemplo. Vamos ver?

Que referências clássicas são essas, afinal? A camisa vitoriana, a sandália animal print aliadas a uma proposta em P & B (mais clássico, impossível). Mas entenda, tudo isso de forma compensada, nada de pele em evidência (manga longa) e antenada com o presente (animal print + strass, por exemplo)!

Blusa: Andressa Leão Calça: By Olenice Alves Sandálias: Schtuz Clutche: Santa Lolla Anel: Zara

E pra finalizar, um coque no cabelo que é pra não deixar dúvida que aqui é uma pós balzaquiana a bordo de uma calça flare de bandagem sim,  mas com conhecimento de causa!  Rss…

Brincadeiras à parte, é isso chica: gosta? Quer usar? Sabe usar? Então ousa que a vida é curta!

Beijo!

Categories: Cá entre nós

Deixe seu comentário